CENTROLAB - Centro de Saúde e Análises Clínicas - Paulistana - PI

CENTROLAB - Centro de Saúde e Análises Clínicas - Paulistana - PI

Grave acidente entre carro e moto deixa uma mulher morta na BR-407 em Paulistana

Fábio Nascimento | 8/18/2013 03:30:00 AM | 0 comentários

Colisão ocorreu na BR-407 na localidade Poço Dantas, vitima morreu no local.

Um grave acidente envolvendo um veiculo Gol Volkswagen de cor vermelha e uma motocicleta Honda CG de cor azul, por volta de 20h30min deixou morta uma pessoa do sexo feminino na noite deste sábado (17), na BR-407, nas proximidades da localidade Poço Dantas a 7 Km da cidade de Paulistana (PI).


De acordo com a Policia o carro “Gol” que era guiado pelo empresário do ramo de pré-moldados na cidade Paulistana(PI) conhecido por "Tonho das Manilhas" seguia pela BR-407 levando consigo sua esposa, o veiculo teria colidido com a moto que trafegava no sentido contrario e com o impacto o carro arrastou e jogou a moto com a ocupante para uma pequena ribanceira abaixo da pista; A mulher sofreu politraumatismo e morreu no local, sendo transportada pelo serviço funerário para cidade de Paulistana e a moto ficou totalmente destruída, inclusive sendo separada em pedaços.

A vitima fatal foi LAURA FILHA RODRIGUES, 39 anos, residente na cidade de Paulistana (PI). Informações dão conta que a mesma prestava serviços num pousada na cidade de Paulistana, era solteira e tinha dois filhos.


O motorista do carro Sr. "Tonho das Manilhas" sofreu ferimentos leves, como também sua esposa, ambos foram medicados no Hospital Regional sendo liberados posteriormente.
A informação de que foram encontrados dois capacetes na cena do acidente, fez surgir varias especulações de que poderia existir uma outra pessoa supostamente um homem que estaria na moto com a mulher. Fato não foi confirmado pela Policia.





Autor e editor: Fábio Nascimento
Publicação: FNNOTICIAS

Category : , , , , ,

0 comentários